0

Dia dos namorados

martedì, giugno 12, 2012

[História do dia dos namorados no mundo]



Hoje é o dia dos namorados no Brasil. Não gosto muito desse tipo de comemorações cheios de cartões, chocolates, presentes e flores e agora, morando na Bahia, não temos mais o 14 de fevereiro, mas também o 12 de junho.
Para mim cada dia é o dia dos namorados. Não é retorica, a vida è assim... não podemos amar um dia só e mais que tudo, não podemos comemorar só nesta data.
Eu gosto do meu casamento porque cada dia é o Nosso Dia.
A nossa vida não é fácil como parece. Alem de morar num paraíso tropical, nos somos sozinhos.
Eu e Ele. Ele e eu. Cada dia à mais de dois anos.
Morar longe de todo mundo, da família, dos amigo de verdade é a prova mais forte de amor. Eu decidi ficar com ele. Deixar tudo para viver com ele. Eu escolhei ele.
Ele é mais importante de tudo. Ele è a minha vida. Não importa onde, não importa porque, não importa como... só importa Ele.
Essa primeira metade do 2012 foi muito complicada. A vida as vezes è injusta, as vidas as vezes mata o amor com a sua crueldade. A nossa vida foi destruída em Janeiro e passamos os meses seguinte a reconstruir, curar as nossas feridas, recomeçar crer que algo bom pode acontecer. Não temo desafios, eu luto com todas as minha força e nunca desisto até ganhar, até realizar os meus sonhos. O nosso amor foi posto à prova, a mais difícil e as brigas foram frequentes, até hoje.
Mas isso não muda nada. Não muda o nosso amor, não muda a nossa vontade de ficar juntos, não muda a impaciência de criar a nossa família, os nosso filhos... de qualquer maneira.
O nosso amor vale a pena, a nossa increível historia vale a pena. Ele vale a pena. E' só esperar ele não me mandar embora... rsrsrs... porque eu sei que não é fácil ficar do meu lado, mas sei também que ele me quer, mais de tudo, alem de tudo.
Nós pertencemos uns aos outros e não precisa comemorar nada hoje. Hoje é só um dia a mais juntos, um dos muitos mais para vir. Somos aqui, juntos e apaixonados... ainda esperando o nosso filho de coração chegar.
Infelizmente não temos novidade sobre a habilitação, mas fico confidente. Porque eu só assim, nunca paro de acreditar. Nunca.

ti potrebbero anche interessare

0 commenti

Translate

I miei post via mail

Like us on Facebook