0

Sentença e Publicação

domenica, maggio 20, 2012

Sexta feira o Juiz deferiu o nosso pedido de habilitação para adoção e publicou o despacho no DPJ [Diário do Poder Judiciário].
A ultima parte da sentença fala: "Do exposto, com fulcro nas regras pertinentes ao ECA, defiro o pedido e determino a inclusão do(s)/da(s) requerente(s) no cadastro de pretendentes a adoção dessa Comarca."
Eu sei que ainda não significa que estamos habilitados, mas a sentença foi positiva e agora vai ser aberto prazo de 15 dias para a intervenção do Promotor de Justiça. Sua manifestação pode contemplar um parecer conclusivo relativo ao deferimento ou não do pedido de habilitação. Se tudo irá bem, o próximo passo será a inscrição no cadastro de pretendentes a adoção... wooohoooo.
O processo está disponível na internet e cada dia eu consulto o site para saber a novidade. Estou muito animada porque está indo muito rápido e parece sem complicações... até agora. Por uma vez na vida eu quero pensar positivo e tenho certeza que tudo vai dar certo.
A Vara da nossa linda cidade è muito organizada e eficiente, cada dia eles atualizam o processo e cada dia eu me sinto mais perta do meu Amor. 
Na semana passada fomos em varias lojas para pesquisar os valores do berço e do carrinho. Não podemos olhar muita coisa até saber a idade do nosso filho, o que significa até ser chamados para traze-lo para casa!! Mas, alem disso, estamos já pensando sobre as mudança na nossa casa, sobre o nome, sobre as roupinha e sobre a felicidade que virá na nossa vida.
Quando ele chegar tudo será perfeito. Por enquanto procuro manter a calma e aproveitar da vida e do tempo com o meu maravilhoso marido. 

ti potrebbero anche interessare

0 commenti

Translate

I miei post via mail

Like us on Facebook